Review: Batom Coral Varnish Maybelline

By Samadar Kintê - 16:01

Esse é o primeiro post que faço sobre algum produto de beleza, não porque não goste de falar sobre do assunto mas é por não ter muita experiencia no assunto!!
Mas tem sempre uma primeira vez e com o tempo vou pegando o jeito. Escolhi falar de batom, pois acho um produto simples (de usar), divertido, e que tem o poder de mudar qualquer visual.
Semana passada fui nas Lojas Americanas e acabei comprando um batom da Maybelline que me chamou atenção por conta de sua cor intensa.
 
O Coral Varnish é da coleção HYDRA EXTREME e as informações da embalagem promete o seguinte: Core intensa, lábios utra-hidratados e uma textura confortável, não pegajosa, com proteção solar de FPS 15, prometendo um efeito de ultra brilho. Paguei R$ 19,99 por ele.
Fiz o teste e ele cumpriu tudo que prometia. Apliquei diretamente nos lábios e sentir de imediato a macies, proporcionou um deslise incrível e confortável. O único ponto negativo que achei foi referente a sua pigmentação, por ter um acabamento de ultra brilho ele não ofereçe uma boa cobertura, sendo necessário várias camadas para intensificar a cor nos lábios.
Tipo de pele: Todos os tipos de pele, nos tons de pele clara super valoriza

Espero que tenham gostado desse tipo de post. E até breve.
Mil Beijos 

  • Compartilhe:

Você também pode gostas desses assuntos

0 comentários

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!