Seu Amigo Secreto Criativo

By Samadar Kintê - 21:35

 

Sempre nas festa de Fim de Ano, já virou tradição e eu ainda não conheço uma pessoa que não goste de receber presentes, principalmente quando é de alguém que você tem carinho e apreço. Mas como já virou tradição e como tal também tem seu lado chato e não tem sido tão empolgante como antes. Por isso para inovar na hora de realizar a troca de presentes separei 3 dicas bem legais para sair da mesmice dessa brincadeira.

1. Amigo Secreto Invertido

Um dos participantes é vedado e quem o sorteou se revela para o grupo levantando a mão. A pessoa vendada deve tentar descobrir quem é o amigo secreto, fazendo perguntas. Ao descobrir, ela ganha o presente e quem deu o mimo é o próximo a ser vedado.

2. Amigo Secreto Mudo

Em vez de falar, você desenha as características do seu amigo secreto. Se quiser deixar a brincadeira ainda mais animada, faça uma caricatura de quem você tirou ressaltando o cabelão ou sorrisão. É bem divertido.

3. Amigo Ladrão

Vale mesmo se o sorteio já tiver sido feito. Todos os participantes reúnem os participantes reúnem os presentes e, por ordem de sorteio, a primeira pessoa escolhe um embrulho e abre na frente de todos. O próximo sorteado pode escolher outro mimo do monte ou roubar da pessoa anterior e assim por diante. Cada presente pode ser roubado duas vezes.

E ai gostou de qual brincadeira?

  • Compartilhe:

Você também pode gostas desses assuntos

0 comentários

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!