11 maneiras de fazer seu próprio perfume

By Samadar Kintê - 10:00


Perfume é um dos temas mais subjetivos que existe. Nenhum de nós nascemos com o mesmo sentido olfativo, o perfume favorito de uma pessoa, não será o mesmo para você, pode até ser seu pior pesadelo. Isso é o que acontece frequentemente com as fragrância compradas em lojas: alguns são muito fortes, outros irritam a pele e muitos são impossíveis de usar no verão. Então porque não fazer o seu próprio perfume todo customizável e completamente original? A maioria dessas receitas usa óleos essenciais, e não há maneira mais fácil de conseguir um perfume pessoal que em breve pode, torna-se a assinatura de seu perfume.


1. Perfume Sólido - Este tipo de perfume é perfeito para viajem, por ser sólido não corre o risco de derramar, pode ser levado na bolsa. E feita com cera de abelha e óleos essenciais.

2. Roll-on com óleo essencial - Esse é super fácil de fazer além de ser bem prático de aplicar. Você vai misturar seus óleos essenciais favoritos em um frasco de roll-on.



3. Perfume Super Leve - Se você é daquelas que sempre acha os perfumes comprados em lojas muito forte e que sempre te causa dor de cabeça, esse perfume é sua solução.

4. Perfume Sólido em Medalhão - Levar seu perfume sempre com você. Um medalhão além de ser um super acessório pode servir como um belo recipiente. Vai poder se manter cheirosa e refrescante sempre.

5. Perfume em Pó - Este tipo de perfume não é convencional, vem sob a forma de pó, o que significa que vai poder aplica-lo facilmente nos dias quentes!



6. Perfume de Citrus -Este perfume natural é feito com álcool de cereais puro e água destilada, você vai poder misturar seus óleos essenciais favoritos e criar o perfume perfeito.

7. Perfume de Jardim - Esse perfume apresenta madeira de cedro, cravo e óleo de lavanda, essa mistura instantaneamente envia sua mente para um jardim.

8. Perfume Agito - Outra receita de perfume sólido, perfeito para as pessoas que curtem estar sempre em movimento, todos os ingredientes usados nesse DIY são naturais e orgânicos. E você pode personalizá-lo com os seus óleos essenciais favoritos.



9. Perfume sólido de Lavanda - Não só pelo cheiro adorável que a lavanda encanta! Mas também por ajudar a aliviar dores de cabeça.

10. Sândalo e Baunilha Perfume Sólido - Sua mistura leva baunilha suave, bergamota e tangerina doce picante, o resultado é um perfume de muita personalidade.

11. Perfume do Amor - Pode até não ser amor em frasco, mas a mistura desses ingredientes espalha amor. Possui jasmim, cravo e óleos essenciais de baunilha, além de ser armazenado em recipientes em forma de coração, que é uma fofura só!

Espero que amem esse post e saia por ai espalhando seus perfumes:)
Beijo Grande!

  • Compartilhe:

Você também pode gostas desses assuntos

0 comentários