Uma nova experiência para se ouvir música!

By Samadar Kintê - 14:00

SAMADAR-KINTE-BLOG-UMA-NOVA-FORMA-DE-OUVIR-MUSICA-FONE-DE-OUVIDO-POR-ONDAS

Tem dias em que tudo que você quer é ouvir música sem ser interrompido por nada nem ninguém. Foi assim que passei esses dias, antes da virada do ano. Tinha acabado de chegar do trabalho e havia marcado com minha mãe e filha lá em casa, como estava ouvindo música no banheiro (sim,eu faço isso!) e não ouvi elas entrarem, quando sair do banheiro e as encontrei na sala paradas que nem estatuas tomei um baita susto! Pode ter sido somente coincidência mas antes de ter entrado no banheiro tinha acabado de ler uma matéria sobre um fone inovador que injeta o som diretamente na nossa cabeça!
E nesses horas que você fica entusiasmado com o avanço da tecnologia...eu pelo menos! Agora vai vendo a história. O "brinquedinho" foi apelidado de Batband, seu objetivo é oferecer uma versão inovadora de fones de ouvido, não sei nem se posso dizer que são realmente fones de ouvidos, pois eles passam bem longe deles. É na verdade um meio arco com um visual bem futurista que se adapta á cabeça. O Batband foi inspirado nas ondas ultrassônicas emitidas pelos golfinhos e morcegos. Essa forma de comunicação permite que se faça uma ligação direta de som sem que o mesmo passe pelos seus ouvidos, pela matéria que li, parece que essa foi a primeira experiência na área que deu certo!
Não sei se os portadores de deficiência auditiva poderão se beneficiar com esse aparelhinho, mas foi a primeira coisa que pensei! #Fica mais um pouquinho, que vai ter imagens e vídeo ainda!


O dispositivo emite sinas direto para os ouvidos internos do usuário, sendo totalmente inaudível ao mundo externo. O batband permite ouvir qualquer música de forma natural e com alta definição sem que interfira em suas experiências externas, por exemplo: Você vai poder conversar, ou ouvir qualquer barulho externo, assistir filmes, mesmo  ouvindo música. É ou não é mesmo incrível?


Eu com um desse...não ia ter susto certo! Olha só o video com a reação das pessoas que testaram o Batband.



E você o que acharam?

Beijo Grande :)

  • Compartilhe:

Você também pode gostas desses assuntos

0 comentários

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!