3 canais no youtube que sempre acompanho

by - 20:14

samadar-kinte-3-canais-no-youtube-que-sempre-acompanho
Há muito anos que não assisto mais televisão, minto de vez em quando enquanto cozinho ligo a tv no canal de seriados para ajudar a distrair-me enquanto cozinho. Como passo a maior parte do tempo de frente para o computador tenho assistido outras coisas, conhecido outras pessoas é isso tem sido ótimo, separei três canais que acompanho para compartilhar com vocês!

Desce a Letra com Cauê Moura


Esse canal, na verdade quem me apresentou foi minha querida amiga Mia Lopes, e desde aquele dia que acompanho toda quinta e sábado seus vídeos aos sábados ele incorporou o Cozinha Hadcore ao mesmo canal em que acontece o Giro de Quinta. Nela ele traz noticias que acontecem no mundo é suas reflexões sobre o tema, por vezes ácidas e diretas.

Pimentaria com Nathalia Ziemkiewicz


Jornalista e autora do site Pimentaria, e com um canal no Youtube que posta vídeos de vez em quando, mas sempre que acontece ela esclarece duvidas de seus leitores sobre sexo. Conheci a Nat., depois que ela publicou em seu site uma matéria intitulada Carta á Fran em apoio ao vídeo intimo de uma garota de 19 anos que tinha caído na internet. Só sinto te-la conhecido por essas circunstância mas foi ótimo saber que tem mulheres que tratam desse assunto de forma direta, lucida e sem preconceito.

Joice Cater


Uma garota que foi morar na Dinamarca por conta da sua família e por sentir muita saudade do Brasil, criou seu canal no Youtube que também leva seu nome, para matar a saudade e combater a solidão. Descobriu vários grupos de mulheres que estavam em transição capilar, e teve o desejo em voltar a cuidar de seus cabelos naturais, e foi nessa onda de entusiasmo e interação que seu canal traz dicas de como cuidar dos cabelos crespos, ela também compartilha um pouco de sua vida pessoal.

Quero vê se faço mas posts como esse, o que acham?
Beijo Grande :)

You May Also Like

0 comentários