Especial: Guia Astrológico - Leão e Virgem

by - 23:55

Esse é um especial de fim de Ano que você pode acompanhar começando por aqui    

Leão: 22 de Julho a 22 de Agosto

AMOR E SEXO
Boas notícias, leonina: 2015 é um ano super sexy para seu signo. Hora de experimentar novidades entre quatro paredes que vão deixa-la enlouquecida - não tenha medo de liberar seu lado aventureiro, mas você também terá momentos de muito romance com ele. Será um mix bom. Quando encontrar alguém que consiga criar uma rotina tranquila, mas ainda sim te surpreender na cama, invista: essa é uma combinação top para você. Este ano, abra o coração, deixe alguém entrar na sua vida e cuidar de você - mesmo que seja só um pouquinho.
Aproveite o inverno para esquentar a relação com o gato debaixo das cobertas. caia de cabeça no relacionamento e permita que ele se torne ainda melhor do que você tinha pensado.

*Dias Quentes: 19 de Janeiro, 6 de Junho e 31 de Julho.

VIDA E CARREIRA
Planos de transformar sua carreira neste ano. Ok basta uma mudança de atitude para isso acontecer. Pense em maneiras de se tornar mais criativa no que você faz. Sabe aquela ideia que tem para facilitar o trabalho da equipe mas nunca botou em prática? Leve ao seu chefe.
Quando você esta se sentindo inspirada por um projeto, se empenha mais e se mostra mais produtiva. Então, busque criar esse ambiente. Ao fazer isso,vai deixar todos impressionados com sua eficiência e capacidade de inovar. Conheceu uma possível sócia? Não tenha medo de fazer novos negócios.Estabeleça metas financeiras e,no final do ano, vai ter um ótimo resultado

*Dias de Sucesso no Trabalho: 15 de Abril, 8 de Agosto e 9 de Novembro.

3 metas para 2015

RECOMECE
O desejo de expansão e de mudança para melhor acompanha você durante o primeiro semestre. Embarque nessa onda e viva cada instante intensamente!

TENHA UMA META
Não desperdice toda a energia á sua disposição. Ao contrário, mantenha o foco no que você quer conquistar - seja um novo emprego, a casa própria, seja um gato para chamar de seu.

FAÇA UM PÉ-DE-MEIA
A sorte vai dar uma mãozinha para que você tenha sucesso na carreira e nos negócios. A sensação é de que está no lugar e no momento certo para que as coisas aconteçam! Fique atenta.

Virgem: 23 de Agosto a 22 de Setembro

AMOR E SEXO
Sua vida social é disputadíssima, hein? Equilibre seu tempo entre todos os seus amigos e pretendentes que aparecerem. Assumir o papel de líder do grupo vai turbinar sua autoestima. Sim, você é discreta e gosta de ficar nos bastidores, mas experimente tomar o controle em algumas situações (nos relacionamentos no trabalho e na vida pessoal). Quando um ex namorado ou um amigo antigo reaparecer, com seu jeitinho atencioso,vai perceber novas coisas sobre ele. Tenha em mente que vocês dois mudaram com o passar do tempo- talvez ele mereça mais uma chance. Pense nisso. Não importa se é com alguém do passado ou completamente novo na sua vida,na primavera espere a chegada de uma paixão arrebatadora!

*Dias Quentes: 27 de Janeiro, 4 de Abril e 18 de Julho.

VIDA E CARREIRA
Você entra em um ano de mudanças. Talvez ache o período difícil, mas, no fim,vai ser para melhor.O que significa que pode trocar de trabalho ou de cargo. Aperte os cintos e siga em frente,mesmo em meio á turbulência. Pense em quais são seus reais objetivos e vai encontrar as melhores estratégias para chegar aonde quer. E confie na nova equipe.Você sempre se preocupa com todo mundo e, acredite,há pessoas que também se importam com você. Grandes transformações vão chacoalhar suas estruturas no primeiro semestre.Siga firme.  É preciso confiar que tudo vai terminar melhor do que estava antes.

*Dias de Sucesso no Trabalho: 1º de Maio, 12 de Agosto e 24 de Setembro.

3 metas para 2015

TENHA MAIS JOGO DE CINTURA
Esteja aberta e tente se adaptar ás mudanças que acontecem. Só assim abrirá portas para que tudo de bom comece a rolar,principalmente a partir do segundo semestre.

NÃO ECONOMIZE NOS SONHOS
Em 2015, você pode receber tudo aquilo que desejou. portanto, não tenha medo de fazer planos ambiciosos, eo principal: acredite neles!.

NÃO SE LEVE TÃO A SÉRIO
Seja menos crítica, exigente e seletiva e aceite as pessoas como elas são. Isso vai ajudar você a aproveitar a vida com mais leveza.

*Ps. Os textos desse especial foi retirado do site Mdemulher. O intuito de te-lo aqui é apenas para entretenimento e diversão para os leitores. 

You May Also Like

0 comentários

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!