Jout Jout - Prazer

by - 01:52


Conheci o canal da Jout Jout a uns dois meses atrás ela é uma vlogger com atualmente em seu canal mais de 57 mil inscritos. Seu nome é  Julia Tolezano, tem 24 anos e é de Niterói. Mas foi com o vídeo da semana retrasada que seu canal virou fenomeno na blogosfera. O mesmo gerou uma campanha, nas redes sociais, com a hashtag #NãoTireOBatomVermelho, onde as meninas postavam suas fotos usando um batom vermelho com o intuito de alertar para o abuso dos relacionamentos abusivos.



Não tem que não goste da Julia, ela tem um personalidade única é um jeito só dela de falar de como enxerga o mundo. E foi assim com seu jeitinho que nesse vídeo, ela ensinou de como identificar o que caracteriza uma relacionamento abusivo. "Ele já sacudiu, um gardanapinho na sua cara? Ele já mandou você tirar o batom vermelho, porque estava com cara de puta? Ele te faz acreditar que se você terminar com ele, você esta condenada a uma vida solitária, porque ninguém vai querer você? Isso não é verdade!". Foram as frases mais marcantes desse vídeo que hoje já estar na casa das 370 mil visualizações.
O canal da Jout é o único até hoje, em que assistir todos os vídeos, um após o outro, não tem como não gostar desse jeito despreocupado de com que ela trata as coisas da vida. Ela é simples, espontânea e não tem preocupação nem neurose de como vai aparecer de frete para a câmera. Se ela estiver afim de se maquiar tudo bem, se não tiver, também não tem problema. Seu canal é recheado de vídeos que fogem dos tradicionais tutoriais de beleza, lá você vai aprender Como limpar a geladeira | O que os homens não sabem sobre as mulheres | Meninas que gostam de ficar com vários meninos | A descoberta do coletor menstrual | O que acontece em um relacionamento Homossexual. Sabe aquela conversa descontraída que só temos com alguns amigos? E assim que a Jú explica as coisas, como amiga que você confia e conhece a muito anos. Eu tenho uma amiga assim...e ela também se chama Julia, inclusive estou morrendo de saudades dela.

Minha Jú - Beijo Grande para você :)  

You May Also Like

0 comentários